Em alta

More

    Para você:

    Início Publicidade Futebol Brahma mostra agilidade e reforça torcida no PDV em menos de 24h...

    Brahma mostra agilidade e reforça torcida no PDV em menos de 24h após vitória do Brasil

    Em tempos de mídia digital, é preciso ser criativo para conseguir chamar a atenção do público no offline. E foi assim que o pessoal de Brahma decidiu agir logo após o fim da partida que garantiu o Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo 2018.

    Em menos de 24 horas depois do jogo, a Brahma exibiu em pontos de venda de São Paulo e Belo Horizonte um material especial que repercute a vitória. Um pequeno cartaz valoriza a caminhada da seleção e reforça a torcida pelo Hexa, ressaltando que faltam apenas 3 jogos para nos tornarmos campeões do mundo.

    - Continua depois do anúncio -

    “Desde as plataformas virtuais às gôndolas onde estão as nossas cervejas, estamos sempre ao lado do torcedor com uma mensagem de confiança para a nossa Seleção. Brahma é a única cerveja que sempre esteve ao lado da torcida nas Copas e neste momento queremos reforçar essa corrente para voltarmos a ser o nº1”, disse Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

    Passando pela Bélgica, o Brasil vai ter ainda mais dois jogos para voltar a ser o número 1 depois de 16 anos. A Brahma tem conseguido se destacar na rapidez com que interage com seus consumidores em ações no ponto de venda, em mobiliário urbano ou nas redes sociais.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,206FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter