Durante o último jogo do Brasil um torcedor em especial chamou muita atenção e acabou se tornando um ícone da sorte para a seleção brasileira segundo os internautas. A Brahma aproveito o buzz do torcedor misterioso e o convidou para assistir o jogo do Brasil contra a Bélgica, através da sua campanha de “Jogador Número 1”.

Você provavelmente já conheceu Yuri Torsky, um engenheiro aeroespacial russo (nada simples), que acabou se tornando meme após aparecer nas câmeras segurando uma bandeira do Brasil. A galera gostou tanto do cara que diversos fakes surgiram e um deles chegou a atingir até mesmo mais de 60 mil seguidores em poucas horas.

O russo fez tanto sucesso que as pessoas passaram a associar ele com a sorte do Brasil no jogo contra o México, fazendo com que ele se tornasse um de nossos amuletos nessa busca pelo mundial. A notícia do retorno dele para o jogo de hoje (6) começou a repercutir nas redes sociais nessa quinta-feira (5), onde a CBF confirmou que Yuri foi convidado por um patrocinador da seleção e a Brahma logo em seguida deu retweet dizendo que o rapaz era o reforço que faltava. Confira:

Aparentemente a Content Factory da Brahma está funcionando muito bem, porque particularmente acho que essa foi a melhor ação contextual que aconteceu com a Copa do Mundo até o momento, parabéns para agência Africa. O russo já viralizou em diversas fotos ao lado do Canarinho Pistola até o momento e o vídeo do Yuri com a camiseta da campanha já se encontra postado em diversas páginas. Confira:

Leia também:  Adidas faz grafite de Gabriel Jesus no Jardim Peri

O rapaz misterioso que mora na cidade de Samara (local do jogo do Brasil contra o México), é fã do futebol brasileiro e comprou uma bandeira do Brasil em 2011. Depois de sua aparição no jogo tem feito muito sucesso e esperamos que ele apareça nas câmeras hoje novamente, além de claro, mantermos a espera por novos memes nessa partida.

 

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.