More

    Para você:

    Início Publicidade Futebol Leroy Merlin cria anúncio com tinta de verdade nas cores do Brasil...

    Leroy Merlin cria anúncio com tinta de verdade nas cores do Brasil para abertura da Copa do Mundo

    A Leroy Merlin resolveu explorar o momento da Copa do Mundo de uma forma bem criativa. Com um anúncio impresso um tanto quanto diferente, a empresa oferece tinta de verdade para que os leitores da publicação possam pintar seus rostos e curtir a torcida pelo Brasil como manda o figurino.

    leroy-merlin-torcida-brasil-metro-sp_03

    - Continua depois do anúncio -

    “Amanhã, durante os 90 minutos, esta será a pintura mais importante da sua casa e a Leroy Merlin estará junto com você nessa torcida.”, diz o sensacional texto do anúncio.

    A criação é da Loducca e anúncio deve ir para as ruas hoje, anexos ao jornal Metro, distribuído em pontos estratégicos da cidade de São Paulo. Ao todo cerca de 100 mil encartes com a tinta deverão ser entregues.

    leroy-merlin-torcida-brasil-metro-sp_08

    Eu infelizmente não estou mais morando na capital paulista pra sair correndo atrás de um exemplar desse encarte incrível, mas ao que parece, é só retirar a película, remover a tinta (de maquiagem, para não irritar a pele) do papel e cruzar os dedos para a seleção na estreia contra a Croácia.

    Com informações de CCSP e AdNews

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,591FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter