More

    Para você:

    Início Publicidade Cinema Crítica: Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas

    Crítica: Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas

    Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas consegue mais uma vez unir monstros e humanos em situações cômicas. Saiba mais.

    Em meados de 2012, o mundo do cinema ganhava uma das animações mais estranhas que poderia se imaginar: Hotel Transilvânia (Hotel Transylvania – no original) onde a historia gira em torno de um resort que serve de refúgio para os monstros, onde possam descansar do seu ‘’trabalho’’ de assustar os humanos, sob o comando de ninguém menos que Conde Drácula, o qual vive e cuida de sua filha Mavis e seus amigos mais próximos.

    O experiente diretor/roteirista Genndy Tartakovsky (criador de Samurai Jack e O Laboratório de Dexter) conquistou o publico adulto e infantil, com um humor cheio de referências para os mais crescidos e piadas de fácil entendimento para os mais pequenos, e tudo isso unido as suas cores vibrantes, já que esta é quase uma assinatura do diretor. Graças à simpatia colocada em cada personagem, unidas a críticas aos hábitos da humanidade e tirando sarro de sagas monstruosas que conhecemos, Hotel Transilvânia se tornou uma franquia da qual já estamos no terceiro capítulo (e quem sabe caminhando para o 4).

    - Continua depois do anúncio -

    Em Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas, temos nossos personagens conhecidos embarcando – literalmente – em uma aventura fora do hotel, indo passar umas férias num cruzeiro (o qual é IDÊNTICO ao Titanic – rendendo sempre uma boa piada visual). Ponto positivo da trama é nos mostrar um pouco da historia do passado, da qual fez Drac fundar o Hotel para monstros, e mesmo que rápida soa positiva e conectando ao núcleo desta terceira aventura.

    Interessante notar que mesmo perdendo um pouco a mão para a comedia voltada para os adultos, ainda surge momentos engraçadíssimos em tela que vão fazer os mais sisudos darem uma boa risada ao verem Lobisomem, Múmia ou o Frankenstein passando por algumas situações monstruosas que nós humanos passamos no dia a dia. Já para o publico infantil é sempre um deleite aos olhos onde cores saltam da tela resultando numa explosão de informações fáceis de se entender, onde cumpre o seu objetivo: fazer pais e filhos darem boas gargalhadas.

    Destaque importantíssimo é a dublagem do filme, onde na versão brasileira se vê o cuidado em trazer piadas que estão no cotidiano e na boca do brasileiro, unindo a favor do roteiro dando um toque especial a animação.

    Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas, da Sony Pictures estreia quinta feira – dia 12 de Julho, sendo uma ótima opção para toda a família nestas férias.

    Por: Érik Rodrigues

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,593FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter