No começo desse ano surgiu o rumor de que a Netflix lançaria algo em parceria com a cantora Anitta. E para a alegria dos fãs da cantora, a plataforma de streaming oficializou hoje o lançamento de “Vai Anitta”. Confira:

A série documental deve acompanhar os passos da cantora desde o lançamento do projeto Checkmate no ano passado, que teve como objetivo lançar Anitta para o mercado internacional, com músicas cantadas em português, inglês e espanhol.

“Vai Anitta” promete mostrar os bastidores da vida e da carreira da artista, sua relação com os fãs, e todos os caminhos que Anitta está percorrendo rumo ao sucesso internacional, incluindo parcerias com artistas como J Balvin, Major Lazer e Alesso.

Leia também:  Cerveja Brahma muda o nome para "Brasil" durante Copa do Mundo

Em um post de divulgação da série, a Netflix aproveitou para brincar com a cantora, que virou meme na internet por escrever suas legendas em três idiomas diferentes (português, inglês e espanhol) visando se comunicar melhor com seus diferentes fãs ao redor do mundo:

Poucos minutos após o anúncio, a hashtag #AnittaNaNetflix já estava no topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil. Ainda não foi divulgada a data de estreia de “Vai Malandra”, mas sabemos que o lançamento acontecerá ainda em 2018.

 

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.