Toda vez que a DC Comics anuncia algo novo fico me perguntando o que será que eles têm em mente, com diversos personagens iguais representados por pessoas diferentes, pela quantidade de filmes que teve um percurso um tanto quanto estranho etc. A jogada da vez é um novo filme solo do Coringa, que contará com Joaquin Phoenix no papel do personagem.

Se você é uma das pessoas que gostou do Jared Leto como Coringa, pode ficar tranquilo(a) que ainda haverá um outro filme com foco no Coringa onde Jared Leto será o protagonista, porém agora falaremos um pouco de um novo filme do personagem, onde Joaquin Phoenix fará a atuação.

Leia também:  Vilões da DC serão protagonistas de novo jogo LEGO

O filme foi prometido como fora da realidade dos super-heróis, trazendo uma pegada mais “pé no chão” e uma das coisas que podem confirmar isso é que o orçamento estimado até o momento é de US$ 55 milhões, que é menor do que a gente tem acompanhado nos filmes de heróis atualmente.

Sem nenhum nome previsto, temos apenas as palavras da Warner que disse que o filme trará uma história original e independente por volta da década de 1980, um drama policial sobre crime que nunca foi visto antes nos cinemas, explorando a trajetória de um homem que foi renegado pela sociedade.

Com direção de Todd Philips (conhecido por Se Beber, Não Case), o filme contará também com a produção executiva de Emma Tilinger Koskoff e Richard Baratta (que fizeram parte da produção de O Lobo de Wall Street).

Leia também:  Havaianas vai lançar coleção feminina inspirada na Mulher-Maravilha

Joaquin Phoenix não tem data definida para estrear, porém o projeto começa a ser filmado em setembro na cidade de Nova York, estimula-se que o filme venha em 2019 abrindo as portas para um novo universo no cenário da DC Comics nos cinemas.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.