Para aqueles que vivem viajando de avião e adoram comer em territórios aéreos, a GOL fará um “mini” Happy Hour nos vôos que acontecerão durante fins de semana. A novidade vem para os clientes que farão ponte aérea (São Paulo/CGH – Rio de Janeiro/SDU).

A partir desta quinta-feira (12), até o fim deste ano, nos vôos de quinta e de sexta-feira durante viagens que forem feitas entre 17h e 23h, os clientes poderão saborear gratuitamente um mini-hambúrguer de picanha com queijo prato, servido no pão de leite. Além do mini-hambúrguer, o cliente também terá direito à maionese temperada e no “Menu Rio de Janeiro”, molho barbecue.

Para completar o Happy Hour, a GOL disponibilizará cerveja Heineken para acompanhar seu lanche aéreo e a novidade se encontra junto aos outros acompanhamentos não alcoólicas que a empresa já disponibiliza gratuitamente como Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Fanta Guaraná, suco de laranjá, café e água.

Leia também:  Itubaína Guaraná traz disputa pelo último gole em comercial

“A GOL possui a maior oferta de assentos na ponte aérea e, trazer novas opções de serviços neste trecho, solidifica nosso compromisso com a experiência do cliente agregando itens variados e que ainda geram diferenciação para nosso público”, explica Fernando Rodrigues, gerente de produtos da GOL.

Pratos regionais

Recentemente a companhia aérea também anunciou que irá investir em um cardápio repleto de pratos típicos regionais para seu serviço de bordo internacional.

Aqui no Brasil, nos voos saindo do Recife, Natal e Salvador com destino a países da América do Sul, a culinária local é valorizada pela famosa carne de panela com ervas e a incomparável farofa nordestina. De Belo Horizonte, o irresistível doce de leite mineiro e de Manaus, a musse de cupuaçu.

Leia também:  Gol atualiza logo para facilitar leitura

Já os Clientes que fazem trechos internacionais com refeição a bordo, saindo do Rio de Janeiro, encontram no cardápio a tradicional galinhada com quiabo, e de São Paulo, pelo grande encontro de povos e culturas, as opções vão desde polenta cremosa com ratatouille ao famoso sanduíche de carne louca, que não pode faltar nas reuniões de famílias paulistanas. Todo o serviço de alimentação inclui uma opção vegetariana.

O serviço da ponte aérea da GOL contém produtos que variam ao longo do dia, dependendo do horário da viagem, como sanduíches, bolos caseiros, donuts, salada de frutas, snacks, minipizzas, enroladinhos, entre outras opções. Todas as informações do serviço de bordo você pode encontrar no próprio site da GOL.

Leia também:  Gol apresenta novo Boeing 737 Max 8

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.