A gente sabe que a Coca-Cola tem uma grande tendência em acertar em suas campanhas, dessa vez não foi diferente. Trazendo aquela pegada mais familiar que a gente já conhece, a Coca-Cola utiliza as regras da casa, familiares, em situações do dia a dia para demonstrar que os afetos podem acontecer juntamente com as regras.

Assinada pela agência DAVID, a campanha destaca o slogan “Toda casa tem suas regras, mas elas têm um sabor especial quando estamos juntos” e no filme de 1 minuto demonstra situações cotidianas enquanto cita as regras sociais para que seja feita a associação. A peça é embalada ao som de uma versão muito amorzinho da música “Home”, de Phillip Phillips. Confira:

Leia também:  Globo promove imersão tecnológica no futuro da distribuição de conteúdo

“A Coca-Cola quer incentivar as pessoas a se conectarem mais emocionalmente, quer ajudar a resgatar a união da família especialmente durante as refeições, em volta da mesa”, diz Francesco Cibó, diretor de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil.

Para esta campanha a Coca-Cola traz uma parceria com o famoso canal de receitas Tastemade, que fará uma websérie no Youtube com seis episódios produzidos em diferentes estados do Brasil. A idéia é que em cada episódio, uma família abra as portas da sua casa, mostrando suas regras particulares e os segredos de uma tradicional refeição típica da região.

Você poderá conferir e ficar por dentro de toda campanha através dos canais sociais da marca como Facebook, Instagram e Google. Além das redes sociais, sites como Globo.com e portal R7 estarão presentes em projetos especiais da marca.

Leia também:  TV Globo divulga finalistas do Prêmio Profissionais do Ano 2018

Ouça a versão original da música do comercial abaixo:

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.