More

    Para você:

    Início Publicidade Futebol Adidas veicula campanha no último jogo da Copa do Mundo

    Adidas veicula campanha no último jogo da Copa do Mundo

    A empresa Adidas mostra-se cada vez mais preocupada em se relacionar com seu público, desta vez, ela finaliza sua campanha #heretocreate no final da Copa.

    Já falamos aqui no GKPB sobre as últimas campanhas da Adidas (aqui e aqui). Quem estava acompanhando, sabe que a empresa está voltando seu posicionamento para os criadores de conteúdo. A empresa tem em mente que a resposta para os inúmeros problemas mundiais é a criatividade.

    No final da Copa, a Adidas finalizou a assinatura #heretocreate com o filme “Creativity is the Answer”. A exibição do vídeo deu-se durante a final do último jogo da competição.

    - Continua depois do anúncio -

    A produção continua com a mesma temática que os outros vídeos apresentados: uma seleção de personalidades famosas, ligadas ao mundo da música, cinema e esportes, juntos apoiam o ideal da campanha.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,594FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter