Hoje eu estava navegando pela internet (me sinto velho escrevendo dessa forma, mas é como deve ser) e no Youtube me deparei com um anúncio muito interessante. Você já parou para assistir um anúncio porque ele simplesmente era bom? Foi o que eu fiz ao conhecer o Grammarly, um aplicativo que auxilia na hora de redigir algo em inglês.

O que mais me chamou atenção foi o apego aos detalhes, por exemplo, eles utilizaram as funções do Youtube no anúncio, como as anotações com link para te direcionar a página do aplicativo sem sair do Youtube e fizeram o mesmo para direcionar a página de download.

Além de se mesclar ao Youtube, o vídeo de divulgação do aplicativo do Grammarly é bem dinâmico e até mesmo eu que não tenho tanto domínio do inglês consegui compreender o que foi passado. Confira:

Leia também:  Gabiru é a primeira cerveja da Colorado a ganhar rótulo em braile

O Grammarly promete te auxiliar a escrever em inglês de maneira simples e dinâmica, te dando auxílio em correções gramaticais, escolhendo sinônimos e facilitando sua vida na hora de praticar seu inglês. Eu não queria falar nada aqui, mas o Matheus já está usando.

A única coisa que eu não entendi foram os “deslikes” no vídeo do anúncio, porém aparenta ser completamente funcional. Se você tem o hábito de escrever em inglês na internet este aplicativo será bem útil para te ajudar, o Grammarly está disponível para download e funciona no Firefox, Safari, Google Chrome e no Microsoft World.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.