O chocolate amargo vem ganhando cada vez mais espaço no mercado brasileiro, e de olho neste público o pessoal da Arcor decidiu apostar em uma novidade que deve agradar: o chocolate amargo 53% com pedaços de laranja.

A combinação é bastante conhecida, principalmente lá fora, e agora chega ao Brasil com o sabor da nossa fruta natural e a harmonização de sabor que explora os sentidos. Veja:

O lançamento é parte da estratégia da companhia de conquistar paladares mais exigentes e também conseguir expandir sua atuação no segmento dominado por gigantes como Lacta e Nestlé.

“Com o Amargo 53% com Laranja reforçamos a participação da Arcor no segmento de tabletes frutados. O produto promete agradar os consumidores que buscam por uma experiência de consumo diferenciada, principalmente pelo sabor intenso que as nuances da laranja proporcionam. É um conceito de produto cada vez mais apreciado pelo consumidor”, explica Anderson Freire, gerente de chocolates, guloseimas e biscoitos.

Leia também:  Kopenhagen se envolve em polêmica após brincadeira com envenenamento animal

O tablete de 100g já está disponível nos principais pontos de venda em todo território nacional com preço sugerido de R$ 5,99.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.