O Itaú aparentemente decidiu que a Credicard vai ser sua marca para bater de frente com todas as pequenas empresas do ramo financeiro. De olho na briga entre Cielo e PagSeguro que já abordamos diversas vezes aqui, o Credicard decidiu lançar sua própria maquininha de pagamento, a Pop.

A ideia é que a Pop possa brigar pelas maquininhas sem taxa de aluguel numa faixa de mercado que tem crescido cada vez mais entre um público muito importante para os bancos: os microempreendedores, autônomos e pequenas empresas.

As novas maquininhas da Credicard têm como principais diferenciais o curto prazo de pagamento aos lojistas e taxas bastante competitivas – posicionadas entre as melhores do mercado. As operações de débito terão taxa de 1,99% sobre o valor de cada venda e as de crédito à vista, de 3,98% – com recebimento em 1 dia útil e até 2 dias úteis, respectivamente.

Leia também:  Funko lança colecionáveis de Hora de Aventura em versão Minecraft

Com o slogan “Dê um Pop nas suas vendas, a campanha vai ser veiculada em todo o Brasil na TV aberta e internet com ninguém menos do que Ivete Sangalo. “Ivete conversa com o posicionamento da nova marca, que promete uma entrega descomplicada e transparente”, afirma Fabíola Lobato, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.

Recentemente a Credicard deu seu pontapé no público jovem e conectado com o Credicard Zero, um cartão de crédito sem anuidade, que já chegou com os dois pés no peito do Nubank por contar com um plano de benefícios sem custo adicional.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.