More

    Para você:

    Início Publicidade Anúncio McDonald’s cria curta de terror para o lançamento de novas sobremesas

    McDonald’s cria curta de terror para o lançamento de novas sobremesas

    O McDonald's está com duas novas sobremesas em parceria com o Ovomaltine, para divulá-las a empresa decidiu criar um mini filme de terror.

    A gente já viu de tudo: produto sendo lançado com campanhas inteiramente digitais, com cartazes nas ruas ou até mesmo ações nos pontos de vendas, mas o McDonald’s decidiu fazer algo diferente: um mini filme de terror.

    - Continua depois do anúncio -

    Para divulgar os novos produtos McFlurry Ovomaltine Rocks e Caldo & Freddo Ovomaltine, a empresa optou por contar uma história que vai além dos 30 segundos disponíveis para as propagandas publicitárias.

    O mini filme de terror, intitulado “Doce Perseguição” se baseia no clássico roteiro em que alguém está sozinho em um lugar aterrorizante, até que começa a ser perseguido por uma criatura misteriosa.

    O ponto cômico do filme coloca-se quando a criatura que está perseguindo os personagens mostra que só estava interessada nas novas sobremesas da empresa.

    A agência responsável pela criação do filme foi a DM9DDB, e de acordo com o blog Publicidade e Cerveja, a mesma foi feita com um baixíssimo orçamento.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,603FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,200SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter