Para comemorar o 30º aniversário do personagem Venom, a Funko está lançando uma coleção incrível apresentando diversas versões alternativas do simbionte.

O vilão, para quem não conhece, é na verdade um simbionte do planeta Klyntar que pode se hospedar em qualquer ser, tendo ao longo dos anos se unido à diversos personagens do universo Marvel nas histórias em quadrinho.

E aproveitando esse mote, a coleção Pop! Marvel – Venom Series traz diversas versões “venonizadas” de diversos personagens da editora. Confira:

Hulk, Capitão América e Homem de Ferro
Pantera Negra, Motoqueiro Fantasma e Loki

Além disso, a coleção também traz versões mais óbvias do personagem: o Venom original hospedado no corpo do jornalista Eddie Brock, e duas versões do Carnificina, que é a junção do simbionte com o piscopata Cletus Kassady:

Leia também:  New Balance lança coleção de tênis infantil dos Vingadores

Vale ressaltar que essa coleção da Funko não possui nenhuma ligação com o Universo Cinematográfico da Marvel nos cinemas, e nem com o vindouro filme do Venom que sera lançado ainda esse ano pela Sony. Portanto, não espere ver essas versões alternativas tão cedo nas telonas.

A coleção Pop! Marvel – Venom Series será lançada em setembro nos Estados Unidos. Um mês antes da estreia do filme solo do personagem, estrelado por Tom Hardy. E caso você ainda não tenha visto, confira abaixo o trailer:

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.