Eu não faço questão de esconder de ninguém o quanto sou apaixonado por filmes, e dramas realmente me fazer chorar todas as lágrimas que residem em meu corpo. Pois bem, hoje quero apresentar para vocês “Bem-Vindos a Marwen”, um filme emocionante baseado em fatos reais que chega em 2019.

O filme contará a história de Mark Hogancamp, interpretado pelo saudosíssimo Steve Carrel. Mark foi um artista ilustrador da 2ª Grande Guerra Mundial, porém em uma noite que deveria ser rotineira acabou sendo agredido por vários homens em um bar, entrando em coma devido as fortes pancadas. Confira o trailer abaixo:

Mark Hogancamp percebe que perdeu toda memória ao acordar do coma, sem se lembrar de amigos, de família e com apenas alguns flashs do que aconteceu em sua agressão. Como terapia, uma maquete de uma cidade belga chamada Marwencol é criada pelo personagem, onde o mesmo fotografa cenas que o ajudam a lembrar dos familiares e amigos próximos.

Leia também:  DC UNIVERSE: novas informações do serviço de streaming da DC são divulgadas

O filme foi dirigido por Robert Zemeckis, o mesmo diretor do clássico Forrest Gump, e com atores como Steve Carrel, Leslie Mann e Janelle Monáe, “Bem-Vindos a Marwen” tem previsão para estreia no dia 10 de janeiro de 2019.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.