O Big Mac está completando nada menos do que 50 anos de vida, e para comemorar a data, o McDonald’s está lançando as MacCoins. Moedas colecionáveis especiais para celebrar o meio século de vida do sanduíche em mais de 50 países diferentes. A informação foi recebida com exclusividade para o Geek Publicitário e confirmada pelo McDonald’s Brasil.

O Big Mac serve como índice econômico para diversos estudos ao redor do planeta, a ideia da campanha é justamente explorar o “Índice Big Mac” para fazer uma moeda própria, que valerá um Big Mac avulso em qualquer restaurante do McDonald’s no mundo. No total serão 5 moedas diferentes. Confira:

“Você tem nas mãos uma das moedas mais raras e gostosas do mundo. As MacCoins foram especialmente criadas para comemorar os 50 anos do Big Mac. E agora você tem duas opções: garantir as moedas com edição limitada ou trocar por outro Big Mac. Sua moeda vale um Big Mac nos restaurantes McDonald’s. Mas, pense bem: outra chance de ter uma dessas, só daqui 50 anos.”, diz o texto no material promocional obtido pelo Geek Publicitário.

Leia também:  Hotel Transilvânia é o tema do McLanche Feliz em julho de 2018

As MacCoins serão distribuídas para clientes que comprarem um Big Mac (na McOferta ou avulso) a partir do próximo dia 2 de agosto de 2018. Não há uma data limite para a entrega das moedas, elas serão distribuídas até acabarem os estoques de 324 mil moedas. Os consumidores que quiserem trocá-las por outro sanduíche poderão fazer isso de 04/08/18 a 31/12/18.

Como as moedas são limitadas e têm altíssimo valor colecionável, o McDonald’s espera receber de volta apenas 20% das MacCoins distribuídas nas lojas.

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.