A gente já estava íntimo do “Beedle, o Bar”, nome divertido e criativo dado pelos criadores do primeiro bar de São Paulo totalmente inspirado no universo de Harry Potter. Mas antes mesmo da inauguração prevista para o próximo dia 31/07, o pessoal da Warner já mexeu suas varinhas e solicitou aos donos do estabelecimento a modificação do nome. O bar agora deverá se chamar Vassoura Quebrada.

De acordo com post realizado nas redes sociais, o perfil do bar contou que recebeu um pedido do pessoal da Warner para a alteração do nome. O que é meio estranho, visto que a marca não é registrada pela companhia aqui. No entanto, eu também não teria a menor coragem de brigar com a Warner.

Leia também:  Snapchat lança lente temática do Harry Potter

Beedle, o Bar agora é Vassoura Quebrada

Apesar disso, a boa notícia é que, mesmo com a solicitação da Warner, o Vassoura Quebrada não deve passar pelos mesmos problemas enfrentados pelo Jedi’s Burger; que foi obrigado pela Disney a remover toda e qualquer menção de Star Wars de sua unidade. Isso porque, desde o início, a ideia é de que o Vassoura Quebrada não utilize qualquer elemento protegido sob direitos autorais pela Warner, ou por quem quer que seja.

O Vassoura Quebrada segue com inauguração prevista para o próximo dia 31/07, dia do aniversário de JK Rowling e do personagem Harry Potter. A casa vai trazer ambiente, hambúrgueres e bebidas inspiradas na saga do jovem bruxo. Incluindo até mesmo um drink não-alcoólico baseado na cerveja amanteigada. A casa terá opção vegetariana.

Leia também:  Harry Potter ganha novo livro em versão pop-up

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.