Se você é daqueles que gosta tanto de cerveja que poderia morar numa cervejaria se prepare até conhecer a mais nova ação da cerveja Colorado. A marca acaba de anunciar um quarto dentro de sua própria cervejaria. E o melhor é que ele está à disposição dos hóspedes.

O quarto é todo equipado com elementos inspirados no universo cervejeiro: mesa de malte, travesseiros com saquinhos de lúpulo com efeito relaxante e ainda uma geladeira com todas as cervejas Colorado a disposição dos hóspedes. Veja:

Os sortudos que conseguiram se cadastrar a tempo, puderam reservar os próximos dois finais de semana dentro da cervejaria (04 e 11 de agosto) por somente R$ 160 cada. O valor pago pelos hóspedes será doado para o Seu Zé e a Dona Maria, microprodutores que fazem a rapadura utilizada na Colorado Indica. Quem se hospedar no primeiro fim de semana ainda comemorará o Dia Internacional da Cerveja, 3 de agosto, de um jeito inesquecível.

Leia também:  Cerveja Antarctica apresenta nova identidade visual

“Dormir fora de casa e conhecer uma cervejaria de perto são coisas que possuem um lado explorador quando atrelados à experiência. Então, por que não juntar as duas coisas? Pensando nisso resolvemos criar um quarto dentro da nossa cervejaria. Assim, conseguimos propor uma vivência com o jeito da Colorado, em que as pessoas vão poder conhecer um pouco mais sobre a nossa casa e quem trabalha aqui”, conta Guilherme Poyares, gerente de marketing da Colorado.

Os hóspedes ainda terão um café da manhã no quintal da cervejaria, um passeio de balão, o acompanhamento da brassagem de uma cerveja e uma noite na Toca do Urso, o bar em frente a própria cervejaria. Tudo para tornar a experiência ainda mais cervejeira.

Leia também:  Web Série da Antarctica "Quase numa BOA" ganha nova temporada

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.