Em um evento para a imprensa realizado hoje em São Paulo, a Konami Brasil e o São Paulo Futebol Clube anunciaram uma parceria que deve ser vista dentro e fora das telinhas dos games. O clube paulista se junta a Corinthians, Flamengo e Vasco como uma equipe exclusiva de PES 2019. Além disso, será possível ver o logo do game no uniforme do São Paulo.

O craque do clube Anderson Luiz de Carvalho, também foi escolhido para se juntar ao time de embaixadores do PES no Brasil. “Sou um grande fã do PES há anos, por isso é uma honra ser um embaixador desta aclamada franquia”, disse Nenê. “Nenhum outro videogame de futebol chega perto de recriar fielmente os complexos movimentos e jogadas e o poder do jogo como podemos vivenciar no PES.”, disse ele.

Leia também:  Esporte Interativo deixará de existir na televisão

O PES 2019 estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One em 28 de agosto nas Américas e 30 de agosto globalmente e para PC via STEAM em 30 de agosto. O PES 2019 estará disponível em duas edições físicas, com o novo embaixador global Phillippe Coutinho estampando a capa da edição padrão e David Beckham em uma edição especial, que proporciona aos fãs a oportunidade de desbloquear os bônus do myClub. No lançamento, também estará disponível uma edição Lendária apenas digital que terá ainda mais conteúdo para o myClub!

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.