More

    Para você:

    Início Publicidade Moda Billabong aposta em colab de Andy Warhol e Basquiat em nova coleção

    Billabong aposta em colab de Andy Warhol e Basquiat em nova coleção

    Billabong LAB decidiu criar uma coleção que aposta nos trabalhos colaborativos criados por Andy Warhol e Jean-Michel Basquiat. Conheça.

    A Billabong LAB acaba de anunciar sua mais nova coleção que apresenta peças com os trabalhos colaborativos realizados por ninguém menos que Andy Warhol e Jean-Michel Basquiat.

    A coleção que traz boardshorts, bikinis, camisetas e acessórios para homens e mulheres busca compor algo diferente que colide o estilo imprevisível e espontâneo de Basquiat com a abordagem colorida e estruturada de Andy Warhol. O resultado são as peças que você confere abaixo:

    - Continua depois do anúncio -

    “Warhol e Basquiat tiveram esse relacionamento maluco. A inspiração por trás dessa colaboração foi impulsionada pela justaposição única de seus estilos opostos e pelas histórias por trás de seus trabalhos colaborativos. A melhor parte desta coleção, é como ela traz a arte mais inspiradora e exclusiva do mundo para uma coleção de boardshorts e produtos para jovens que não experimentariam isto de outra forma”, afirma Brad Lancaster, Vice-Presidente Global de Criação da Billabong.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,568FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter