Eu adoro o Outback, mas o problema é que lá todas as porções são muito grandes. Ou você vai em muitas pessoas para conseguir experimentar um pouco de tudo, ou você gasta seus rins e joga um monte de comida fora. Pensando nisso, a rede tem se esforçado para oferecer mais opções para poucas pessoas. E é aí que surge o Encontro dos Favoritos. Um combo com os queridinhos do público da rede.

O Encontro dos Favoritos traz o Big Five Boomerang, uma tábua em formato de bumerangue com alguns dos aperitivos mais pedidos: Aussie Cheese Fries, pétalas de Bloomin’ Onion, Kookaburra Wings, Billy Ribs e os camarões Firecrack Shrimp. Há ainda o Royal Bloomin’ Ribs, uma outra tábua com a famosa costela em versão crocante com pétalas de Bloomin’ Onion. Para a sobremesa, o Outback decidiu unir brownie com milk-shake de chocolate. Muita coisa para assimilar? A imagem abaixo ajuda:

Leia também:  Giraffas faz parceria com Nestlé para trazer nova sobremesa
Encontro dos Favoritos – Divulgação – Outback Brasil

“O maior encontro de todos os tempos começou! O Encontro dos Favoritos traz os nossos pratos mais amados juntos em versões inéditas.”, diz o texto publicado pelo Outback em suas redes sociais.

Encontro dos Favoritos no Outback

O novo combo Encontro dos Favoritos já está disponível nos restaurantes do Outback espalhados por todo o Brasil. O combo Big Five Boomerang custa R$ 65, enquanto o Royal Bloomin’ Ribs sai por R$ 67. Eles devem ficar por tempo limitado no cardápio, porém o Outback não divulgou nenhuma data específica para o fim da campanha.

A rede ainda desenvolveu um filme que mistura música clássica com “Quero te Encontrar”, de Claudinho e Buchecha para tentar transmitir a sensação de uma mistura inusitada entre clássicos, porém a trilha ficou pra lá de esquisita. Quando junta com a locução então, fica difícil prestar a atenção em uma coisa ou outra. Ainda assim, vale a tentativa.

Leia também:  Burger King lança sobremesas sabor Toddy Cookies

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.