My Hero Academia: Two Heroes” é o primeiro filme da franquia Boku no Hero e estreiou agora no dia 3 de agosto lá no Japão. A estreia do filme trouxe para alguns dos espectadores uma edição exclusiva e limitada que conta a origem do herói número 1: All Might.

A edição limitada que possui nove páginas recebeu o título de “Nº0: All Might: Rising” e, ao que tudo indica, conta a história de como All Might lutou ao lado de sua antiga mentora Nana Shimura contra o vilão poderoso que tem o nome de All For One. Confira abaixo o teaser em japonês publicado no Twitter pela equipe produtora do filme:

Temos um callback interessantíssimo no trecho que podemos espiar, pois mostra uma cena onde Nana Shimura aponta para All Might enquanto diz “Você é o próximo”, relembrando o momento em que All Might direcionou as mesmas palavras para Midoriya Izuku, fazendo o jovem cair em lágrimas. Confira:

O que mais me chamou atenção foi a forma como eles distribuíram este mangá de edição limitada que é super interessante para todo fã da franquia. Espero que eles repensem e ao menos distribuam na internet, pois estou morrendo de curiosidade.

Leia também:  Anime Friends 2018 acontece de 6 a 9 julho sob novo comando

Boku no Hero Academia foi lançado pela primeira vez em 2014 e foi criado por Kohei Horikoshi. No Brasil a transmissão do anime acontece via streaming pelo Crunchyroll, já o mangá é publicado pela editora JBC.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.