Você já deixou de conversar com o seu pai sobre algum assunto porque achava ele careta demais? A Skol colocou pais e filhos para conversarem em uma espécie de mesa de bar para provar aos filhos que seus pais podem ser bem menos quadrados do que eles imaginam.

No filme os filhos fazem diversas perguntas que acreditam que teriam respostas não muito agradáveis de seus pais como “e se vazassem nudes meus na internet?”, ou então “e se eu resolvesse largar tudo e fazer um mochilão… sair pro mundo?”. E como não poderia deixar de ser, uma das personagens pergunta a seu pai “e se eu fosse gay”. O resultado de cada uma das perguntas é surpreendente. Assista:

Leia também:  Tamo Juntson: Skol junta Brasil e Islândia em comercial para Copa do Mundo

O filme é bem parecido com o que a marca fez para o Dia das Mães, onde a cerveja decidiu provar que as mães também podem ser ótimas companhias para uma mesa de bar.

”Skol gosta de provocar outras perspectivas e surpreender os consumidores com ideias inovadoras. Por isso queremos quebrar esse paradigma que muitos filhos têm de que seus pais são quadrados. O mundo está mudando e muitos pais estão mudando também”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol.

“Fala aí, você também tem aquela pergunta que nunca fez para o seu pai? Que tal pegar uma Skol e chamar ele pra conversar? O papo pode ser incrível! Skol. Quadrado é achar que seu pai não é redondo.” diz o texto publicado pela marca nas redes.

Leia também:  Sodiê lança campanha de Dia dos Pais com Wesley Safadão. Quem aprovou isso?

A marca ainda convida o público a compartilhar conversas com seus pais nas redes sociais com a hashtag #ConversaRedonda.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.