Há alguns dias atrás o pequeno João Miguel acompanhava ao lado de seu pai Manoel a notícia de jogadores que não iriam para a Copa do Mundo. Ao ouvir a reclamação de que Rodriguinho não iria jogar pelo Brasil nesta Copa, o pequeno torcedor fiel do Corinthians pediu uma camisa do jogador para seu pai, que abusou da criatividade para presentear João Miguel com a melhor camiseta desenhada do Corinthians.

O pai se esforçou em todos os detalhes e a alegria do pequeno foi tão grande que fotos registraram o momento e foram para as redes sociais, os desfecho não podia ser outro: o “Pequeno Fiel”, como ficou conhecido, viralizou até chegar nas mãos da Positivo (patrocinadora que também foi representada na “camisa” do menino).

No dia nacional do futebol, celebramos o esporte que nos move dia após dia. Futebol que une povos e pessoas, que faz da…

Posted by SC Corinthians Paulista on Thursday, July 19, 2018

Com um pé na luta pela democracia digital e outro na casa do pequeno torcedor, a Positivo convidou toda a família para conhecer o Parque São Jorge e a Arena Corinthians. Um conjunto de presentes aguardava a família nesta viagem e o Pequeno Fiel João Miguel e sua família não só conheceram todo o elenco do time, como também teve direito a entrada no campo e tudo!

João Miguel ganhou um smartphone e um notebook Positivo, mas pode ter certeza que toda família ganhou muito mais com essa experiência. Ao fim do vídeo que possui em torno de 10 minutos, você pode conferir o depoimento dos familiares ao participar dessa experiência. Confira “Positivo apresenta: A história emocionante de um pequeno fiel”: 

Promoção de dia dos pais

A Positivo Tecnologia também trouxe uma campanha de dia dos pais que vai durar até o dia 12 de agosto. Para participar da campanha você deve adquirir um produto da marca Positivo até o dia 12 de agosto e se cadastrar no site, depois disso é só aguardar o resultado que sairá no dia 13 de agosto transmitido ao vivo nas redes sociais da marca! Serão cinco premiados que ganharão duas cadeiras personalizadas durante um ano na Arena Corinthians e duas camisas oficiais do Timão autografadas.

O filme chamada da campanha possui 38 segundos e traz o craque número 38 do Corinthians, Pedrinho, juntamente ao seu pai em uma mesclagem entre narração e diálogos para te convidar a participar desta nova promoção. Confira abaixo:

Leia também:  Skol prova que seu pai pode ser bem menos quadrado do que você imagina

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.