Se você é fã de esportes provavelmente você reconhece a importância do Esporte Interativo na nossa televisão, e é com muito apresso que venho dizer que a equipe Turner decidiu encerrar as atividades do EI na televisão.

A Turner decidiu que este é o momento para encerrar as atividades dos canais Esporte Interativo na televisão, portanto toda a programação de futebol seja nacional, seja internacional, será migrada para os canais TNT e Space, com inclusão da Champions League, que possui contrato de transmissão até 2024 para as próximas três temporadas e a série A do campeonato brasileiro.

Durante os próximos 40 dias toda programação dos canais Esporte Interativo serão exibidas em looping. A Turner afirma que a marca EI continuará em funcionamento, porém apenas através de conteúdos feitos para as plataformas digitais, além de Facebook, Instagram, Youtube e Twitter, a programação se estenderá pelo EI Plus, que é a plataforma de streaming.

A marca pretende se apoiar nos outros canais para continuar efetuando suas atividades, porém infelizmente não há mais espaço na programação para todos e os cortes chegaram em cerca de 150 pessoas. Confira abaixo o comunicado pela própria empresa em seu Facebook:

POSICIONAMENTO OFICIAL DO ESPORTE INTERATIVONós do Esporte Interativo/Turner, agora uma afiliada AT&T, anunciamos hoje…

Posted by Esporte Interativo on Thursday, August 9, 2018

Leia também:  Camisa do Corinthians em homenagem a Ayrton Senna bate recorde de vendas

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.