Os milennials são os jovens que nasceram após o ano de 2000 e foi com esse público em mente que a empresa de dados e pesquisas Morning Consult decidiu listar um ranking contendo as 25 marcas favoritas desse pessoal.

A pesquisa contou com cerca de 12.000 jovens de 18 a 29 anos de vários países respondendo questões que auxiliassem na busca pelos valores e comportamentos desses compradores em específico para que fosse possível descobrir quais são as marcas que nós (estou me incluindo pois também sou jovem) nos relacionamos.

O resultado não foi tão surpreendente, mas ainda assim trouxe fatos reveladores a tona. O Youtube lidera o ranking com 82% de popularidade, seguido pelo Google (81%) e pela querida Netflix (80%). Além disso, a lista nos traz um plot twist na novela dos fast-foods, pois o Subway é a única marca listada (do ramo de fast-food) entre os 25 primeiros colocados. Confira a lista abaixo:

  1. Youtube – 82%
  2. Google – 81%
  3. Netflix – 80%
  4. Amazon – 74%
  5. Sony – 72%
  6. Pixar – 71%
  7. Hershey – 71%
  8. UPS – 69%
  9. Dollar Tree – 69%
  10. Colgate – 68%
  11. Kellogg – 67%
  12. Nike – 67%
  13. Warner Bros Entertainment – 67%
  14. Microsoft – 67%
  15. Home Depot – 67%
  16. Target – 67%
  17. Samsung Electronics – 66%
  18. Pillsbury – 66%
  19. Tostitos – 65%
  20. FedEx – 65%
  21. Dove – 64%
  22. Visa – 64%
  23. LEGO – 64%
  24. Subway – 64%
  25. Walt Disney – 64%
Leia também:  Netflix anuncia série documental sobre Anitta

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.