Depois de revelar o patrocínio do São Paulo Futebol Clube, agora é a vez de a Konami Brasil anunciar sua mais nova parceria. Dessa vez a desenvolvedora do Pro Evolution Soccer acaba de assinar um contrato com mais um grande clube do futebol brasileiro: o Corinthians.

Além de estampar a camiseta dos jogadores do clube, o Corinthians também segue como time exclusivo do PES 2019, o que também já acontece com alguns outros grandes clubes brasileiros como São Paulo, Palmeiras, Flamengo e Vasco. A companhia garante que os fãs podem continuar esperando conteúdos exclusivos, bem como colaborações promocionais entre as duas organizações.

“Contar com a KONAMI como patrocinadora oficial é uma prova do crescimento e da força de nossa parceria”, disse Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians. “Este novo capítulo na nossa associação proporcionará novas experiências aos nossos fãs e nos permitirá alcançar novos entusiastas através do PES.”

Leia também:  Konami abre pré-temporada de PES 2019 e anuncia novidades do game para o Brasil

O PES 2019 estará disponível no PlayStation 4 e Xbox One em 28 de agosto e no PC Steam em 30 de agosto. O game estará disponível em duas edições físicas, com o novo embaixador global Philippe Coutinho estampando a capa da edição padrão e David Beckham em uma edição especial, que proporciona aos fãs a oportunidade de desbloquear os bônus do myClub. No lançamento, também estará disponível uma edição Legend apenas digital que terá ainda mais conteúdo para o myClub.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.