A Croasonho acaba de lançar sua primeira loja conceito e ela foi inaugurada neste final de semana na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. A unidade espera receber 20 mil pessoas nos meses de alta temporada e se tornar um dos pontos turísticos da região.

O projeto da Estação Croasonho, como é chamada, foi criado para oferecer uma experiência diferente para os consumidores. A ideia é inseri-los dentro da magia da produção dos croasonhos, diz a companhia.

“A Croasonho é uma lovemark, com clientes apaixonados pelos nossos produtos, pela nossa proposta e comunicação. A unidade conceito nasceu para oferecer uma experiência diferente, para encantar quem já é um conhecedor da marca e despertar o interesse em quem ainda não conhece. Escolhemos Gramado por estar no estado onde a marca nasceu e pelo seu imenso potencial turístico”, disse Gustavo Susin, diretor de operações da Croasonho.

Leia também:  Croasonho apresenta novo logo e nova identidade visual

Além do cardápio tradicional da marca, a nova unidade terá uma fonte de chocolate, com delícias como mini croasonhos, marshmallows e frutas para acompanhar. Para quem quiser levar uma lembrança da visita, souvenirs como camisetas, gorros, botons e chaveiros serão vendidos.

Estação Croasonho

Endereço: Rua São Pedro, 350 – Loja 1, Centro – Gramado/RS
Horário de funcionamento: Segunda a quarta, das 11h às 22h, e de quinta a domingo, das 11h às 23h.

Publicidadeleobalbi-cabore