Se você tem mais de 20 anos provavelmente vivenciou a febre da rede social Orkut no Brasil e deve se lembrar com uma gostosa nostalgia dos primórdios da conectividade social no Brasil. A rede criada por Orkut Buyukkokten marcou história nas vidas de muitos dos brasileiros e ele estará aqui no próximo dia 4 de setembro para falar sobre isso e seu novo projeto Hello durante a 9ª edição do Expo Digitalks.

Orkut vai falar sobre Marketing, Negócios e Inovação Digital e trará abordagem totalmente alinhada com o restante do conteúdo do evento. Ao contrário de outras redes sociais, a Hello é um lugar onde as pessoas podem se conectar a partir do que mais amam, em um ambiente amigável e sem julgamentos.

“As redes sociais estão profundamente integradas à vida cotidiana, e os profissionais de marketing sabem e conhecem o valor que elas adquirem ao se tornarem parte de nossas experiências. Estou muito entusiasmado em abrir o evento da Digitalks para refletirmos porque as redes sociais se tornaram tão importantes, para reconhecermos como deveriam e poderiam nos tornar mais próximos de pessoas e de marcas, e porque, para alcançar isso, é preciso que tudo seja bem pensado e bem feito”, declarou Orkut Buyukkokten.

Orkut acumula ampla experiência em mídias sociais e tecnologias móveis para aplicação em larga escala, o que o torna uma referência para entendermos o Marketing de Experiência atual, que considera o consumidor no centro da estratégia digital.

O Digitalks Expo Fórum vai trazer cerca de 120 palestrantes que estão entre os maiores formadores de opinião do mercado. O evento segue o benchmarking dos maiores eventos digitais da Europa.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Conheça nosso canal no Youtube:

Matheus Ferreira, 27. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.