A Torcida acaba de lançar sua nova linha Petiscos de Boteco, que traz embalagens inspiradas na cultura botequeira, com padrões em quardiculados que remetem aos barzinhos e dois novos sabores: Pastel de Queijo e Pastel de Carne.

Se você acompanha o Geek Publicitário no Instagram, deve ter visto no nosso Stories que nós recebemos aqui os dois novos sabores e gostamos muito dos dois. Eles realmente têm um sabor que remete ao pastel. O meu preferido foi mesmo o Pastel de Queijo. Além disso, eu ainda não conhecia o novo formato maior de Torcida e gostei bastante. Definitivamente é um dos melhores acompanhamentos para aquela cerveja durante o happy hour.

Rodrigo Viselli, gerente de Marketing de Extrusados da PepsiCo, exalta o momento vivido pela marca: “TORCIDA® e seus consumidores têm muito o que comemorar. Queremos ser o melhor acompanhamento para a galera em momentos de diversão e descontração, como aquela reunião entre amigos para assistir um jogo de futebol ou o famoso happy hour para relaxar, e foi pensando nestas ocasiões de consumo que desenvolvemos os novos produtos”, conta.

Além dos novos sabores Pastel de Queijo e Pastel de Carne, a Torcida pretende lançar em breve o novo sabor Costelinha com Limão, para ampliar a linha tradicional de produtos. A novidade é resultado de um estudo feito para entender a fundo o paladar dos consumidores Torcida. “Foi um longo processo de pesquisas e testes até chegar a este produto. Estamos muito felizes com o resultado deste trabalho de ampliação do nosso portfólio”, celebra o gerente.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Conheça nosso canal no Youtube:

Matheus Ferreira, 27. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.