More
    Início Publicidade Guerrilha Skol se une a Tinder e Azul para ação para o Dia...

    Skol se une a Tinder e Azul para ação para o Dia dos Solteiros

    Em ação para o Dia dos Solteiros, Skol se une à Azul e Tinder para ação Air Match, que vai permitir combinar com público solteiro do voo.

    A Skol está sempre a procura de alguma maneira divertida e ao mesmo interessante de conversar com o seu público. E a mais nova investida da marca da Ambev é uma parceria com a companhia aérea Azul e o app de relacionamentos Tinder para uma ação em celebração ao Dia dos Solteiros em pleno voo.

    O ator Felipe Titto e a digital influencer Gabi Prado foram convidados para participarem de um voo nesta quarta-feira (15), onde irão utilizar o Tinder para darem um match com os solteirões presentes no avião.

    Após Felipe e Gabi iniciarem a brincadeira, o “Air Match” continua. Na iniciativa, que estará disponível de 15 a 18 de agosto, para 11 destinos turísticos brasileiros, alguns assentos serão reservados para os solteiros cadastrados e ainda vai rolar Skol para descontrair o primeiro encontro dos interessados.

    Os clientes que quiserem participar da ação deverão comprar a passagem de um dos voos participantes, entrar no site Air Match e realizar um breve “check-in”. As passagens dos voos em que a ação vai acontecer estão à venda no site da Azul, e os solteiros cadastrados podem garantir os assentos da classe SKOL. O valor das passagens é idêntico ao cobrado nas rotas escolhidas para a ação.

    Com amor, GKPB. <3

    Antes de você ir embora... Toda vez que criticamos a atitude de uma empresa, é uma porta comercial que se fecha. Ajude o Geek Publicitário a ser cada vez mais independente. Saiba mais.

    Conheça nosso canal no Youtube: