Na última semana o pessoal da Incast convidou o Geek Publicitário para uma experiência pra lá de diferente: participar da exposição FunCast. Uma exposição totalmente interativa, onde você pode interagir com os cenários e criar fotos incríveis para postar nas redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram ou Tik tok (antigo Muscial.ly).

Se você acompanha o Geek Publicitário no Instagram deve ter visto que nós estivemos por lá e foi simplesmente sensacional. São cerca de 25 cenários diferentes para você poder se divertir e fotografar interagindo com as cenas. Algumas delas, inclusive, são patrocinadas por marcas como o achocolatado Toddy e o refrigerante Itubaína.

Entre os artistas e influenciadores digitais que assinam os projetos estão os youtubers PC Siqueira, responsável pela sala Neon, Neon, e Kim Rosa Cuca, que participou da concepção da instalação FunTub (Banheira Divertida), ambiente retrô no qual há uma banheira pink decorada com marshmallows. André Gola, diretor criativo da Almapp BBDO, também assina um espaço expondo versões dos seus famosos cartoons “Suadinho” e “O Escolhido”.

Leia também:  Spotify lança exposição interativa para promover álbum de Ariana Grande

A exposição está sendo realizada no Jardim Pamplona Shopping entre 13 de Julho e 30 de Setembro. Os ingressos custam R$ 50 a inteira e R$ 25 a meia entrada. Também é possível adquirir o combo família para 4 pessoas por R$ 100, saindo R$ 25 cada um deles. Uma excelente opção para quem não é beneficiário de meia entrada. A entrada é permitida a todas as idades para curtir, tirar fotos e fazer vídeos em cenários diferentes e muito bonitos.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.