A Sui Generis Camisaria é uma empresa que preza pela originalidade e visa uma forma mais sustentável de entregar moda aos seus consumidores. Sendo assim, elas pensaram em um jeito para não desperdiçar aquele pedaço de papel que vem nas etiquetas: transformando-os em marcadores de páginas com belas artes da coleção de pinturas “Arte Urbana” feita por crianças autistas.

A marca faz questão de citar que preza muito pela responsabilidade na produção, se preocupando em produzir da forma menos poluente possível, escolhendo com cautela sua matéria-prima, seus fornecedores, e o processo de desenvolvimento de cada detalhe das peças.

Em sua nova coleção, Sui Generis Camisaria Feminina traz peças estampadas com desenhos que foram feitos por crianças autistas que fazem parte da Associação Contato, da cidade de Lavras, em Minas Gerais. 5% do valor de cada peça será doado para a associação, visando melhorar o atendimento de centena de crianças com autismo.

Você pode encontrar mais detalhes sobre a marca no site da Sui Generis, através da página oficial no Facebook, ou no Instagram da marca.

Leia também:  C&A lança campanha sustentável #VistaAMudança

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.