More

    Para você:

    Início Geek Games Looney Tunes vai ganhar jogo mobile de batalhas

    Looney Tunes vai ganhar jogo mobile de batalhas

    Looney Tunes: Mundo Mágico, novo jogo mobile desenvolvido por uma empresa braileira, fará você reviver as clássicas animações da turma do Pernalonga!

    Os clássicos personagens da Looney Tunes estão chegando aos celulares de todo o mundo, em um novo jogo RPG mobile. Looney Tunes: Mundo Maluco irá reunir diversos personagens da Warner Bros. em divertidas batalhas, revivendo o espírito das antigas animações.

    - Continua depois do anúncio -

    O jogo será protagonizado por personagens como Pernalonga, Patolino, Piu-Pui, Taz, Papa Léguas, Coiote, Gaguinho e até a Vovó, em brigas envolvendo dinamites, presentes explosivos, bigornas, raios laser e muitos outros objetos que apareciam nas animações.

    Confira o trailer de divulgação abaixo:

    Looney Tunes: Mundo Maluco está sendo desenvolvido pela empresa brasileira Aquiris Game Studio e será distribuído pela Scopely, em parceria com a Warner Bros Interactive Entertainment.

    O RPG será lançado para Android e iOs até o final do ano, ainda sem data exata divulgada. Através da Google Play já é possível realizar o pré-registro e garantir uma Caixa do Patolino Espetáculo, com benefícios exclusivos para o jogo.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,574FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter