Confira as ofertas de Black Friday que
separamos para você. Clique aqui.

Confira as ofertas de Black Friday que separamos para você. Clique aqui.

More

    Para você:

    Início Publicidade Séries Samsung lança websérie sobre uso consciente da tecnologia

    Samsung lança websérie sobre uso consciente da tecnologia

    Em novo projeto de branded content nas redes sociais, Samsung lança websérie Reconectados, que busca promover o uso consciente da tecnologia. Saiba mais.

    Em um evento para a imprensa que aconteceu no último dia 22, em São Paulo, a Samsung anunciou que vai começar a investir em branded content de olho nos millennials que passam o dia todo conectados e não se engajam muito com a publicidade tradicional. A primeira investida da companhia é a websérie Reconectados, que vai buscar incentivar o público a fazer um uso mais consciente da tecnologia.

    A websérie deve reforçar o posicionamento global da companhia que é representado pelo mote “Do What You Can’t” (Faça o que você não pode, em tradução literal), que foi lançado no ano passado para destacar o desejo da marca de inspirar o consumidor a superar barreiras e conquistar seus sonhos.

    Websérie Reconectados Samsung

    Reconectados deve reforçar o papel facilitador da tecnologia, sem levantar algumas questões importantes a respeito do tempo que dispensamos em nossos dispositivos móveis. Pesquisas realizadas a pedido da coreana revelaram que 94,8% do público utiliza o celular mais de dez vezes por dia. E 64,3% concordou que a tecnologia nos afasta do contato físico com as pessoas.

    “As primeiras análises desse estudo revelam números impressionantes e serviram de base para dar início ao novo conteúdo da marca Samsung, que pretende retratar, por meio de histórias inspiradas no cotidiano, como as pessoas usam a tecnologia e de que forma elas podem melhorar essa relação e a sua própria vida fora das telas”, diz Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil.

    A websérie terá três episódios curtos com pouco mais de dois minutos de duração que devem começar a ser divulgados a partir do mês de setembro.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,633FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,500SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Não perca nenhuma novidade Deseja receber notificações dos nossos principais posts em seu dispositivo? Não Sim