No próximo dia 28 de agosto o Estadão via promover mais uma edição do Cannes Winners, o evento que celebra os trabalhos que foram premiados durante o maior festival de criatividade do mundo, o Cannes Lions.

Além de exibir os destaques da premiação, o Cannes Winners ainda promove discussões sobre comunicação e marketing e previsões sobre o ano que vem com a participação de grandes nomes do mercado. Ao longo do evento, alguns profissionais ainda farão apresentações de cerca de 10 minutos, destacando o que mais o impressionou no Cannes  Lions 2018.

O encontro tem presença de Rodolfo Barreto, diretor executivo de criação; Heitor Pontes, diretor comercial da JCDecaux; Marcia Esteves, presidente do Grey Brasil; Bruno Brux, diretor executivo de criação do Grey Brasil; Paty Silveira, produtora-executiva da Ogilvy; Paulo Coelho copresidente da DM9DDB; Rafael Pitanguy, vice-presidente criativo da Young&Rubicam; Monika Cerqueira, diretora Latam da Teads Studio e Suzana Pamplona, diretora de inteligência de marketing, media e comunicação integrada da Natura.

Leia também:  Cannes Lions doa R$ 530 mil para combate a estereótipos de gênero na publicidade

O evento será aberto para o público e os ingressos podem ser obtidos por meio do site canneswinners2018.eventbrite.com.br.

Serviço

Quando: 28 de agosto, das 17h às 21h30
Local: Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2.500

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.