No último dia 23, o grupo AccorHotels apresentou à imprensa o seu mais novo grande projeto: um quarto totalmente automatizado e conectado. O #360Room, como é chamado, tem como intuito ser o quarto mais fora da caixa já desenvolvido pela AccorHotels, integrando tecnologia e design para uma experiência única de conforto.

O #360Room conta com cama que gira 360 graus e pode ser direcionada tanto para a janela, quanto para uma parede que projeta imagens de até 100 polegadas, carregamento do smartphone por indução, TV OLED de 65 polegadas da série Signature, da LG, TV no espelho da banheira, vaso sanitário totalmente automatizado e assinado pelo designer Philippe Starck, entre outras novidades.

Um dos itens que chamou mais a atenção do público foi a LG Styler, um produto inovador que acaba de chegar ao Brasil e é capaz de secar e passar as roupas somente por meio de vapor.

LG Styler chamou atenção por cuidar das roupas sozinha, lavando, secando e passando.

“O #360Room é uma das formas de demonstrar o quanto os hóspedes são importantes para nós, pois, com ele, utilizamos tudo o que a tecnologia e o design oferecem de mais avançado, belo e funcional para entregar ao hóspede a melhor experiência e para que ele se sinta cada vez mais bem-vindo nos hotéis que operamos”, conta o CEO da AccorHotels América do Sul, Patrick Mendes.

Todos os elementos do quarto estão conectados e podem ser gerenciados por meio de um iPad que fica a disposição do hóspede.

O #360Room fica no Pullman São Paulo Vila Olímpia. A AccorHotels ainda não fechou o preço, mas a diária no novo quarto conectado deve sair por volta de R$ 2 mil, de acordo com os executivos da companhia.

Executivos da AccorHotels anunciam novo quarto #360Room.
Cama disponibiliza carregamento sem fio para smartphones que são compatíveis com a tecnologia de indução.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.