Se você procurar a palavra afronta no dicionário, certamente irá encontrar uma menção ao Burger King. Isso porque a rede que adora atormentar o McDonald’s está de volta com mais uma provocação pra lá de criativa: os consumidores que tiverem uma MacCoin poderão trocá-las por um Whopper.

A ação aconteceu durante a última terça-feira no Burger King do Chile. A ideia era “celebrar” o aniversário do sanduíche concorrente dando Whoppers gratuitamente a quem tivesse uma MacCoin. Veja:

https://www.facebook.com/BurgerKingChile/videos/252889958890222

As MacCoins são um projeto absurdamente sensacional lançado pelo McDonald’s no início do mês para celebrar os cinquenta anos do seu carro-chefe, o Big Mac. Durante o dia 2 de agosto, os consumidores que compraram um Big Mac receberam uma moeda para colecionar ou trocar por um Big Mac até o fim deste ano. Bem, agora além do Big Mac, parece que a MacCoin também pode ser trocada por um Whopper.

Leia também:  McDonald's lança Egg Quarterão e Triplo Quarterão

A pergunta que fica é: será que alguém teve coragem? Até mesmo porque o próprio McDonald’s esperava cerca de 20% de retorno das suas MacCoins, devido ao alto valor colecionável das moedas. Resta saber se alguém realmente decidiu trocá-las por um Whopper e o que o Burger King vai fazer com as moedas recolhidas. Será que eles também estavam precisando completar a coleção?

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.