Se você procurar a palavra afronta no dicionário, certamente irá encontrar uma menção ao Burger King. Isso porque a rede que adora atormentar o McDonald’s está de volta com mais uma provocação pra lá de criativa: os consumidores que tiverem uma MacCoin poderão trocá-las por um Whopper.

A ação aconteceu durante a última terça-feira no Burger King do Chile. A ideia era “celebrar” o aniversário do sanduíche concorrente dando Whoppers gratuitamente a quem tivesse uma MacCoin. Veja:

¡LLEGÓ EL DÍA CHILENOS! Dile a tus amigos, vecinos, compañeros de pega que traigan sus MacCoins y las canjeen por Whoppers. Celebremos el cumple de la Big Mac como rey 👑 ¡Ha hablado el rey! #CelebraConUnWhopper ⚡️

Posted by Burger King Chile on Tuesday, August 21, 2018

As MacCoins são um projeto absurdamente sensacional lançado pelo McDonald’s no início do mês para celebrar os cinquenta anos do seu carro-chefe, o Big Mac. Durante o dia 2 de agosto, os consumidores que compraram um Big Mac receberam uma moeda para colecionar ou trocar por um Big Mac até o fim deste ano. Bem, agora além do Big Mac, parece que a MacCoin também pode ser trocada por um Whopper.

Leia também:  McDonald’s lança aplicativo delivery e não agrada no Twitter

A pergunta que fica é: será que alguém teve coragem? Até mesmo porque o próprio McDonald’s esperava cerca de 20% de retorno das suas MacCoins, devido ao alto valor colecionável das moedas. Resta saber se alguém realmente decidiu trocá-las por um Whopper e o que o Burger King vai fazer com as moedas recolhidas. Será que eles também estavam precisando completar a coleção?

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.