More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Causas Sociais TNT Energy Drink lança projeto cultural TNT Energy Stage

    TNT Energy Drink lança projeto cultural TNT Energy Stage

    A marca TNT Energy Drink se uniu com a Flow Creative Core para trazer o evento TNT Energy Stage que irá incentivar a cultura do artista de rua.

    A marca TNT Energy Drink decidiu lançar um projeto cultural que irá percorrer por diversas cidades do país no próximo ano divulgando cultura levando para rua shows de artistas independentes de diversos gêneros musicais. O projeto se chama TNT Energy Stage e é feito em parceria com a Flow Creative Core.

    - Continua depois do anúncio -

    A ideia principal do TNT Energy Stage é ampliar o contato com o jovem do universo urbano reforçando o conceito #PODEVIR, para isso serão entregues ao público shows, debates, intervenções artísticas e esporte.

    Com a proposta de utilizar os quatro pilares de atuação (cultura jovem, esporte, estilo e música), o projeto abrange arte e cultura, dando destaque para a música de rua. “O TNT Energy Stage nasce no intuito de ser um espaço democrático, para ressaltar a importância da cultura de rua e conectar os ideia da marca aos dos nossos consumidores de maneira autêntica e inovadora”, diz Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.

    TNT Energy Stage promete trazer bate papo com os convidados sobre os desafios e os pontos altos de se estar na rua fazendo música. A inauguração do projeto aconteceu neste dia 25 de agosto e trouxe um show especial do Marcelo D2, juntamente com os artistas independentes Nina Oliveira, Retirante Cósmico e Kick Bucket. O evento também contou com uma quadra de basquete, incentivando a pratica do esporte.

    Para mais informações consulte o site da TNT Energy Drink.

    Com amor, GKPB. <3

    Antes de você ir embora... Toda vez que criticamos a atitude de uma empresa, é uma porta comercial que se fecha. Ajude o Geek Publicitário a ser cada vez mais independente. Saiba mais.

    Conheça nosso canal no Youtube: