Com as demandas de uma alimentação cada vez mais saudável, a Toddy decidiu apostar em uma versão light do já conhecido Toddynho. O Toddynho Levinho, como foi chamado, vem com 50% menos gorduras totais e 35% menos açúcares.

Um dos maiores diferenciais do novo Toddynho Levinho é que ele não utiliza adoçantes para suprir a necessidade do sabor adocicado. Também não são utilizados corantes ou conservantes. A ideia foi desenvolver um produto que atenda as demandas de mães e pais em busca de alternativas para os filhos sem abrir mão do sabor.

Cecilia Dias, diretora da marca, conta que Toddynho está ao lado dos pais há mais de 35 anos acompanhando o desenvolvimento dos seus filhos e de olho nas preferências dos seus consumidores.

Leia também:  Kibon lança sorvete Toddynho sabor chocolate

“Sabemos da importância do sabor na alimentação infantil e que esse é um dilema das famílias: como trazer mais equilíbrio para o cardápio das crianças de forma prazerosa para elas? Foi pensando nessa questão que desenvolvemos o Toddynho Levinho, que traz os benefícios nutricionais do produto tradicional com ainda menos açúcares e gorduras, sem perder o sabor único do líder de mercado ”, afirma.

A novidade já está disponível nas prateleiras de todo o Brasil.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.