Em um evento para a imprensa e profissionais do setor que aconteceu durante o último dia 28 no hangar da companhia em Congonhas, a Gol Linhas Aéreas apresentou ao mercado a sua mais nova aeronave Boeing 737 Max 8.

Paulo Kakinoff, presidente da Gol e Ricardo Cavero, vice-presidente da América Latina da Boeing estiveram juntos para destacarem os diferenciais tecnológicos do avião. Nós pudemos entrar e é realmente incrível o trabalho feito em conjunto pelas duas companhias. O cuidado vai do encosto de cabeça até o tamanho no bagageiro.

“É com grande satisfação que damos as boas-vindas às nossas aeronaves 737 MAX 8. Com elas, conseguimos chegar mais longe, nos possibilitando ampliar nossa atuação no exterior, com ainda mais eficiência proporcionada por uma frota jovem e moderna, ao mesmo tempo que reduzimos o custo operacional”, destacou Paulo Sérgio Kakinoff, presidente da companhia.

Leia também:  Gol e Miolo realizam parceria e levam influenciadores ao Vale do São Francisco

Os aviões deverão ser usados principalmente em rotas internacionais, como para os EUA, e Equador, cujas operações vão ter início no final do ano.

O Boeing 737 MAX 8 foi desenvolvido pela fabricante norte-americana com o auxílio dos comandantes, engenheiros e técnicos da GOL e consolida a parceria entre as duas empresas que vem desde 2001. Para os próximos anos, foi realizada uma encomenda para aquisição de 135 Boeing 737 MAX 8 e 10 – representando a maior aquisição, em número de aeronaves Boeing, de uma companhia na história da aviação da América do Sul. Os novos aviões fazem parte do plano de renovação total da frota GOL até 2028.

Leia também:  Gol atualiza logo para facilitar leitura

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.