No dia 21 de agosto foi a vez de Henrique Meirelles mostrar como ele se posicionará durante sua campanha eleitoral. Em uma pegada mais jovem, a equipe do político publicou em seu Twitter um vídeo de 8 segundos que faz referências a Star Treek, onde no fim Henrique toma a posição de Spock como “capitão do país”. Confira:

https://twitter.com/meirelles/status/1032022203766919169

Nós comentários do tweet, a equipe reforça o conceito de campanha eleitoral #ChamaOMeirelles e responde alguns comentários de maneira bem-humorada sem fugir da ideia principal que é chamar público para obter votos. A equipe elaborou até mesmo uma resposta para aqueles que acharam o tweet ruim. Veja:

Algo que me pegou de surpresa esse ano é o empenho das equipes eleitorais na busca de captar cada vez mais público. Estamos vendo políticos saírem do habitual e expandirem seus horizontes para novas vertentes com relação a qualidade da campanha em si.

As eleições presidenciais acontecerão em 07 de outubro para seu primeiro turno e, no caso de nenhum dos candidatos obtenha mais de 50% dos votos válidos, o segundo turno ocorrerá no dia 28 de outubro.

Leia também:  Firefox entra no combate contra fake news nas eleições

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.