Os fãs de Harry Potter estão contando os dias para a estreia de Animais Fantásticos: os Crimes de Grindelwald, segundo filme da nova franquia criada por J.K. Rowling. E para aumentar ainda mais, a nossa ansiedade, a Funko divulgou os seus primeiros colecionáveis inspirados no longa.

São mais de 15 colecionáveis, incluindo as linhas Pop!, Rock Candy, Pop! Keychains e SuperCute Plush.

Pop!

Certamente, a linha mais famosa de colecionáveis da Funko. Foram divulgados, por enquanto, 11 colecionáveis diferentes, incluindo 4 versões do Newt Scamander, o jovem Dumbledore (agora interpretado por Jude Law) e uma versão com quase 30 centímetros do fofíssimo Pelúcio. Confira todos:

O jovem Alvo Dumbledore, o vilão Gellert Grindelwald, um testrálio e o tronquilho.
Quatro versões diferentes do protagonista do Newt Scamander, sendo dois deles, exclusivos das lojas Barnes & Noble e Michael’s.
A versão de 10 polegadas do pelúcio (exclusivo da loja Target), o Fwooper (exclusivo da loja Khol’s) e o Mooncalf (exclusivo do Walmart).

Pop! Keychains

O testrálio e o tronquilho ganharam versões em chaveiros:

Leia também:  Os 7 melhores trailers apresentados na SDCC 2018 durante o final de semana

Rock Candy

Outras versões do Newt Scamander e do jovem Dumbledore:

SuperCute Plush

A versão em pelúcia do Fwooper, vendido com exclusividade na Hot Topic:

A coleção será lançada em breve, nos Estados Unidos. Além desses colecionáveis divulgados oficialmente, vazou na internet imagens de alguns outros personagens, como o Matagot, o Chupacabra (que ganhou duas versões), e um kit com dois bebês pelúcios, e que devem ser anunciados futuramente:

Preparem os bolsos!

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.