Ontem mesmo eu discutia aqui que alguns dos patrocinadores da Copa estavam tão apagados, que era preciso muita criatividade e continuidade nos anúncios para ser percebido pelos consumidores.

A montadora Hyundai é um dos patrocinadores que, por muita competência, está sendo visto pelo público do mundial.

O vídeo abaixo mostra o processo criativo de um painel enorme montado na capital paulista, onde a empresa reproduz a imagem de um jogador de futebol apenas com a projeção da sombra de vários carros alinhados.

A Hyundai tem, talvez, o produto mais difícil para abordar. E além do mais, aqui no Brasil, a empresa tem que lutar contra um mercado que cresceu comprando Chevrolet e Volkswagen. Mas a montadora coreana está fazendo o dever de casa direitinho, além de apostar em um ingrediente infalível: criatividade.

Leia também:  Guaraná Antarctica lidera o ranking de comerciais mais emocionantes da Copa

Com informações de: CCSP

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.