De olho em um público cada vez mais ligado a alimentos que conversem com um estilo de vida mais saudável, a Toddy Brasil decidiu apresentar ao mercado o seu novo Toddy Protein, que apresenta redução de açúcares e 13g de proteínas.

O novo Toddy Protein já chega em duas edições: a pronta para tomar, que chega com redução de 30% dos açúcares em relação ao Toddy Shake e a versão em pó, que traz 25% menos açúcares e sem adição de adoçantes artificiais.

“Buscamos sempre trabalhar muito próximos dos nossos consumidores e percebemos entre os jovens a tendência de um estilo de vida mais ativo. A proteína é um nutriente que ajuda a dar uma força extra, por isso, lançamos uma opção mais democrática que oferece a eles uma maneira mais gostosa, acessível e divertida de reforçar o consumo deste nutriente”, explica Cecilia Dias, diretora de Marketing da PepsiCo.

Campanha

Para comunicar a novidade ao público, Toddy preparou uma campanha que se inspira no meme “BIRRLLLL” de Kleber Bambam. “É uma forma bem-humorada para reforçar TODDY Protein como aliado na hora de dar uma força extra”, acredita Cecilia.

Leia também:  Burger King lança sobremesas sabor Toddy Cookies

Polêmica envolvendo as proteínas

Nos últimos dias se estabeleceu uma polêmica nas redes sociais a respeito da quantidade de proteínas da versão em pó do produto. Isso porque Toddy anuncia em sua embalagem que tem 13g de proteínas, mas este valor se refere ao produto já misturado no leite. Apenas o Toddy em pó, sem misturar em nada, possui 6,6g de proteína, como bem indica a tabela nutricional.

Os achocolatados sempre trouxeram as informações nutricionais com e sem a adição de leite. Considerando que eles são feitos para a diluição no leite, isso é até um alerta para o público sobre gorduras e outros elementos. Na embalagem fica bastante difícil entender a explicação de Toddy a respeito do fato de as 13g serem referentes ao produto já misturado no leite, ainda assim elas estão lá.

Leia também:  Nescau propõe união com Toddy em prol do Brasil na Copa do Mundo

O Geek Publicitário entrou em contato com a marca Toddy a respeito da polêmica com a quantidade de proteínas do produto e recebeu o posicionamento que reproduziremos na íntegra abaixo.

“Os produtos da linha Toddy Protein são uma opção para consumidores que desejam aumentar o consumo de proteína de uma forma saborosa. Os dois produtos da linha contêm 13g de proteína por porção. No caso do achocolatado em pó, essa é a quantidade total de proteína quando dissolvido no leite, conforme ostensiva indicação no rótulo do produto. No entanto, a quantidade de proteína pode variar caso o produto seja consumido de outra forma. Já na versão Pronta para Beber, o produto  já está dissolvido no leite. Toddy Protein também tem menos açúcares do que a versão original e não contém adoçantes artificiais.

A PepsiCo reitera seu compromisso com os consumidores de entregar, sempre, produtos de qualidade. Caso haja qualquer dúvida, estamos à disposição pelo e-mail [email protected] ou por telefone (0800 722 7006).”

A nova linha Toddy Protein já está à venda em todo o Brasil. As embalagens em pó com 280g podem ser encontradas ao preço sugerido de R$ 19,90 e a versão pronta para beber em garrafinhas de 270ml deve ser encontrada por R$ 4,99.

Leia também:  Fini e Ultragaz, Toddy Protein e Yakult na Netflix | GKPB Em Vídeo #193

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Promoção Comigo Ninguém Toddy

A Toddy acaba de realizar a promoção Comigo Ninguém Toddy que vai dar um final de semana de patrão com o Whindersson Nunes mais mesadões de 1000 reais por 1 ano todos os dias.

Para participar é preciso adquirir qualquer produto Toddy participante e fazer um cadastro no hotsite da promoção. Além de concorrer às mesadas e ao final de semana com Whindersson, o consumidor que cadastrar o pincode e o cupom fiscal no hotsite levam na hora R$ 10 de recarga para o celular com o app Recarga Pay.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.