Em alta

More

    Para você:

    Início Inovação Uber Eats testa drones em entregas de comida

    Uber Eats testa drones em entregas de comida

    A Uber pretende utilizar a mesma tecnologia do Uber Air para produzir drones que serão capazes de entregar o delivery de forma mais eficiente.

    Aparentemente a Uber tá fissurada nessa ideia de viajar pelos céus, e ligando a ideia ao Uber Air, o Uber Eats com drones já obteve diversos testes bem sucedidos em San Diego, juntamente com o Departamento de Transporte da Cidade.

    O Uber Eats está caminhando para se tornar o maior serviço de delivery do mundo (com exceção da China), e obtendo crescimento de mais de 200% em 293 cidades, existem localidades onde o serviço de delivery chegou antes mesmo do serviço de transporte da empresa.

    - Continua depois do anúncio -

    A Uber acredita fielmente nos benefícios que a aviação urbana trará para o negócio deles, sendo assim visa entregar mais rapidamente, com preço mais acessível e mais confiável para os usuários e restaurantes de todo o mundo.

    Utilizando as mesmas tecnologias que forem utilizadas no projeto do Uber Air, a entrega de delivery com drones parece estar ainda mais perto de ser concluída.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,266FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter