Depois de fazer o maior sucesso com o bebedouro de tequila nos EUA, a Jose Cuervo decidiu trazer a brincadeira para o Brasil. Isso mesmo, meus caros. Um bebedouro de Jose Cuervo está em terras tupiniquins e eu não sei nem o que pensar.

A estreia do bebedouro ao público aconteceu na última edição de uma das festas mais tradicionais de São Paulo, a Pororoca Louca, promovida pela faculdade Cásper Libero. O bebedouro causou a maior euforia e gerou uma fila que seguiu animada a noite inteira.

Com DNA de inovação, a ideia da campanha de Jose Cuervo é de seguir presente nas principais festas universitárias do Brasil, sempre para maiores de 18 anos. Então fique atento as notícias das próximas festas e siga as redes sociais da marca.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Conheça nosso canal no Youtube:

Matheus Ferreira, 27. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.