Os Incríveis 2 marcou o retorno da família de super-heróis da Pixar, depois de 14 anos do lançamento do primeiro filme. Mesmo com todo o sucesso do longa, os fãs ficaram com um gostinho de quero mais, principalmente por não termos visto mais do que aconteceu com a personagem Edna Moda, enquanto ela cuidava do bebê Zezé.

Essa curiosidade está (finalmente!) prestes a acabar. Brad Bird, o diretor da franquia Os Incríveis, anunciou através do seu Twitter o lançamento do curta-metragem Auntie Edna:

O novo material, dirigido por Ted Mathot, artista que atuou na produção de Os Incríveis 2, irá mostrar o que aconteceu enquanto a “titia” Edna ficou cuidando do bebê Zezé, para que o Sr. Incrível pudesse ter uma noite de descanso.

Leia também:  Itambé se une com Os Incríveis 2 para promoção

O curta virá como um material bônus de Os Incríveis 2, que será lançado em mídia digital no dia 23 de outubro, e em Blu-ray, no dia 6 de novembro. Confira o vídeo de divulgação, que traz também uma cena do Zezé:

Auntie Edna deve seguir a mesma ideia de O Ataque do Zezé, curta que acompanhou o DVD do primeiro Os Incríveis e mostrava a babá Karen cuidando do Zezé. Caso não tenha visto, ou não se lembre, confira abaixo o vídeo dublado:

Os Incríveis 2 se tornou a maior animação da história do Brasil, levando mais de 9,7 milhões de espectadores para os cinemas.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.