A Colorado, cervejaria de Ribeirão Preto está trazendo a linha Biomas Brasileiros que conta com ingredientes do ecossistema brasileiro. A primeira cerveja dessa lista é a Gabiru que também é a primeira a ganhar um rótulo em braile.

“Nosso papel é integrar cada vez mais as pessoas. A cerveja artesanal é democrática e feita para todos. Esse é mais um passo para atingir todos os públicos e qualquer fã da marca”, afirma Marcelo Carneiro, fundador da Colorado. Os rótulos trazem a inscrição “Cerveja com ingrediente brasileiro”, para identificar a essência da nova linha de cervejas.

Através da nova linha de cervejas artesanais Biomas Brasileiros, a Colorado irá para os diferentes biomas do nosso país A Gabiru é uma cerveja artesanal feita com gabiroba, fruta do cerrado brasileiro bastante utilizada na fabricação de sorvetes, licor e geleia.

Leia também:  Cerveja Colorado cria quarto dentro de sua cervejaria para consumidores se hospedarem

Com escrita em braile feita pela PRAKOLAR, a Gabiru vai ter sua venda de forma exclusiva e limitada, podendo ser encontrada nos Bares do Urso, na Toca do Urso (localizado em Ribeirão Preto, SP), no Empório da Cerveja e em bares e restaurantes da região Centro-Oeste pelo preço de R$ 18,90.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.