More

    Para você:

    Início Publicidade Produtos Vanish Crystal White cria ketchup e mostarda brancos

    Vanish Crystal White cria ketchup e mostarda brancos

    Para mostrar a eficiência de Vanish Crystal White a marca tirou as manchas antes mesmo delas chegarem as roupas deixando ketchup e mostarda brancos.

    Sim, é isso mesmo que você acabou de ler. Em uma publicação no portal Clube de Criação, a BETC/Havas mostrou que a nova campanha da marca Vanish Crystal White criou ketchup e mostarda que não mancham as roupas, e eles são totalmente brancos!

    A idea principal é mostrar que Vanish Crystal White é tão profissional na eliminação das manchas em roupas brancas, que é capaz de exterminar as manchas antes mesmo delas aparecerem.

    - Continua depois do anúncio -

    A marca promoveu um filme institucional com dois minutos de duração, onde um grupo de pessoas (incluindo chefs da culinária) foram convidados a experimentar os produtos. Confira:

    O primeiro ketchup e mostarda brancos do mundo foram desenvolvidos em parceria com pesquisadores da Unicamp, foram produzidas apenas 100 unidades de garrafas com os molhos e essa foi a deixa da marca para dizer “o ketchup e a mostarda brancos vão acabar, mas Vanish Crystal White estará aqui para eliminar as manchas de suas roupas brancas.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,594FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter